Monday, July 18, 2011
♥
Saturday, May 28, 2011
Tu

Olhando para trás, analiso tudo o que tenho escrito, tem tudo algo sobre ti escrito, tem tudo um sentimento presente.
Tuesday, May 17, 2011
Those Nights

Monday, May 16, 2011
Better than Drugs.

Sunday, May 15, 2011
Broken

Wednesday, May 11, 2011

Querer algo é algo bem diferente de poder tê-lo…
Mudou imenso desde da ultima vez que o vi. Aqueles olhos azuis em que tinha prazer em perder-me estavam mesmo a minha frente, mas a cara em que estavam inseridos era diferente. A cara de agora era mais magra, mais fria, sem sorrisos ou qualquer sentimento visível… O corpo que a segurava era mais musculado que o outro mas também mais magro, pálido como a neve, mas ao mesmo tempo lindo que nem uma linda paisagem de inverno, uma estatua de gelo, uma obra de arte, esculpida pelas mãos de um verdadeiro mestre, algo perfeito, algo simplesmente irresistível, estupidamente desejável, esse era ele agora.
Desejo-o mais que tudo ,mas para voltar a tê-lo terei que sacrificar tudo o que é importante para mim, todas as pessoas que gosto e que enquanto não esteve me fizeram rir… nenhuma dessas pessoas me ira perdoar se o fizer, se para ele voltar, se por ele lutar…
Quero e não quero, preciso, mas não devo, não posso, mas a cada dia que passa a minha resistência a esse não puder desaparece, alias já se foi se ainda existisse não teria reaberto aquela conta, não o teria adicionado, mas já o fiz…
Acho finalmente me apercebi o porque de toda esta confusao na minha vida, o porque de ter desistido de viver, dos tratamentos, de todo... eu nunca o ultrapassei, nunca virei a pagina, simplesmente arranjei palavras diferentes, mais personagens, mas o principal sempre la esteve por tras de todos aqueles nomes, de todas aquelas personagens estava o seu nome.
Nao tenho um grande plano, que prendo realizar sem falhas, porque sinceramente, nao sou pessoa de seguir planos. Quanto mais os tiver mais erros acontecem, mais metas inatinjidas e ja nao estou para isso, por isso desta vez vou espontaneamente, a unica coisa certa e’ o meu objectivo ele.